'Queremos que a Casa seja ouvida na cidade e recuperar a auto-estima da cidade', disse o presidente da CMS
![]() |
| ⒸFoto : Tácio Moreira/Metropress |
Presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou que dois temas são fundamentais e desafiadores para sua gestão no Legislativo da cidade. Em entrevista a Mário Kertész na manhã de hoje (2) na Rádio Metrópole, o edil citou que a Câmara terá como missão fundamental ser mais inserida no cotidiano da cidade.
"Temos temas extremamente importantes para a cidade. A primeira é a reorganização da Lei Orgânica do Município. É necessária e defasada e precisa acompanhar a evolução. E temos a discussão, que algumas pessoas dimensionam em caráter estrito, que é a votação do Uber, que não é apenas do Uber, mas a regulamentação de todos os aplicativos aqui na cidade de Salvador. Essa discussão teve uma grande evolução dentro da Câmara de Salvador e eu acredito que ainda no primeiro semestre ainda possamos ter a decisão final", afirmou Geraldo Jr.
"Queremos que a Casa seja ouvida na cidade e recuperar a auto-estima da cidade", finalizou.
![[Geraldo Jr. coloca reorganização da LOM e projeto do Uber como desafios na CMS]](https://www.metro1.com.br/noticias/66546,geraldo-jr-coloca-reorganizacao-da-lom-e-projeto-do-uber-como-desafios-na-cms-3.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário