segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Marcas não entendem grandiosidade da Noite da Beleza Negra

Marcas não entendem grandiosidade da Noite da Beleza Negra, diz produtora

Foto: Adriano Cardoso / Ag Haack / Bahia Notícias
Responsável pela produção da Noite da Beleza Negra, Val Benvindo crê que empresas têm dificuldades de entender a importância do concurso e o que ele representa para a Bahia.
"É sempre uma dificuldade pra festa acontecer, de fato. Não é algo fácil. A gente tem tentado se profissionalizar cada vez mais, tentado entrar em contato com as marcas, mas a gente sabe que tem aí uma dificuldade de entender as especificidades do evento. A gente tem tido o petrocínio da Avon, que tem sido uma grande parceria, porque entendem a grandiosidade do evento", avaliou.
Benvindo, que esteve neste domingo (23) no camarote Expresso 2222, disse que tem buscado cada vez mais patrocinadores. "Esse ano a gente conseguiu fechar já em cima, mas foi lindo, foi maravilhoso. Falar de beleza, falar de mulher preta é algo que está tão em voga, então eu acho que é importante que eles olhem pra quem já fala pra isso há muito tempo", apontou, sugerindo outros eventos que deveriam ter mais apoio como o Muzembela e a escolha do Rei e Rainha do Malê.
























***Fonte: bahianoticias
Acessado em: https://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário