quarta-feira, 25 de março de 2020

Governo suspende férias e licenças na Agerba e recua com servidores da segurança pública


Servidores ligados a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) estão temporariamente, por tempo indeterminado, sem direito a férias e licenças após o governador Rui Costa editar novamente o decreto que suspende os beneícios a servidores estaduais baianos.

Foto: Divulgação / Agerba

Na nova redação do texto publicado nesta quarta-feira (25), Rui retirou da lista de servidores que estavam temporariamente sem direito a férias, os profissionais que atuam em serviços essenciais de segurança pública. No lugar, foram incluídos funcionários da Agerba, que tem atuado ao lado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) na fiscalização do tráfego em cidades que estão com rodoviárias fechadas por conta do combate ao coronavírus.
As medidas são descritas como temporárias e complementares "para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus".
LINHA DO TEMPO
O decreto de suspensão das férias e licenças foi publicado originalmente em 17 de março deste ano e incluia apenas servidores da área de saúde. Na última quinta (19), o governador editou a medida incluindo também profissionais estaduais de segurança pública. Em nova edição, publicada nesta quarta, apenas servidores da saúde e Agerba ficaram sem acesso ao gozo das férias e licenças.























***Fonte: bahianoticias
Acessado em: https://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário