Foto: Reprodução |
Neste sábado, o humorista Danilo Gentili se reúne com integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) a fim de discutir a possibilidade de uma candidatura às eleições à presidência em 2022, segundo informações da jornalista Mônica Bergamo.
Na última terça-feira (6), o MBL encomendou pesquisa ao Instituto de Pesquisa e Estratégia (IPE) com o objetivo de testar o nome de Gentili como possível candidato em 2022. Com 4% das intenções de voto, o humorista apareceu empatado com o apresentador Luciano Huck, além do governador de São Paulo, João Doria, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e Ciro Gomes.
Danilo Gentili é apresentador do The Noite, no SBT Foto: Divulgação Neste sábado, o humorista Danilo Gentili se reúne com integrantes do MBL (Movimento Brasil Livre) a fim de discutir a possibilidade de uma candidatura às eleições à presidência em 2022, segundo informações da jornalista Mônica Bergamo. Participam da reunião o coordenador do movimento Renan Santos, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), e o comunicador André Marinho. Atualmente, os líderes do MBL se encontram em diversas legendas, mas visam reunir-se em um mesmo partido em 2022, e se candidatarem a cargos eletivos. Eles buscam um cabeça de chapa que consiga angariar votos, e Danilo Gentili se tornou um dos nomes cotados, especialmente após o ex-juiz Sergio Moro declarar que votaria no comediante.
Por Pleno.news-conteúdo
José Carlos Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário