quarta-feira, 26 de maio de 2021

NOTÍCIA EM DETALHE; Carnê-Leão: entenda todas as mudanças com o sistema online e veja o passo a passo do preenchimento


A partir deste ano, contribuintes obrigados ao recolhimento mensal de imposto de renda não precisam mais baixar o programa ou aplicativo para celular do Carnê-Leão para registrar os rendimentos e gerar o DARF. O Sistema de Recolhimento Mensal Obrigatório está disponível para ser utilizado online já para o ano-calendário 2021.

Mas, com a mudança, muitos contadores e clientes autônomos estão com dúvidas para encontrar o melhor caminho para fazer esse preenchimento online e sem perder os prazos, que agora ficaram ainda mais apertados. Por isso, o Notícia em Detalhe desta semana recebeu o Helio Donin Junior, especialista em pessoa física e tecnologia fiscal, e também colunista do nosso portal, com o podcast “Contábeis Tech”,  que esclareceu todas as mudanças na obrigação e fez um passo a passo de preenchimento. Dê o play! 





(Foto: Reprodução)

João Oliveira, Wenceslau Guimarães - BAHIA





Fonte: Contábeis / https://www.contabeis.com.br/noticias/47222/carne-leao-entenda-todas-as-mudancas-com-o-sistema-online-e-veja-o-passo-a-passo-do-preenchimento/?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification

Nenhum comentário:

Postar um comentário