sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano anuncia o fim da dupla com Zezé di Camargo

O que era para ser uma noite de festa para os fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano acabou se tornando um dia triste. Após uma discussão no camarim, durante o show deles em Curitiba, na quinta-feira (27) à noite, Luciano subiu ao palco e anunciou o fim da dupla. "Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", disse o cantor em vídeo que está disponível na internet.

Fonte: A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário