sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Wenceslau Guimarães Está Temporariamente sem Prefeito


"Os gestores" de Wenceslau Guimarães, como de costume, estão ausentes a quase duas semanas do município. O motivo seria uma possível viagem ao exterior.
Desta vez, porém, temendo o que aconteceu na última viagem deste tipo, a prefeita não deixou ninguém em seu lugar. Segundo a Legislação, o vice-prefeito Ferreira, primeiro na linha de sucessão, deve assumir a prefeitura em caso de viagens internacionais da prefeita da cidade, mas por ter assumido o posto por 20 dias anteriormente, pode ter havido receio em não se oficializar esta viagem para que ele não pudesse assumir. Esta é uma infração gravíssima e pode dar cassação de mandato, qualquer um pode denunciar este tipo de irregularidade. 
Portanto, Wenceslau está sem mandatário nenhum, quer dizer, oficialmente.   

7 comentários:

  1. Tá vendo ai o povo ta sofrendo e essa prefeita viajando como é que pode isso meu deus mais ta acabando isso tudo em 2012 estamos firme e forte pra mudar Wenceslau Guimaraes pra melhor!

    ResponderExcluir
  2. Eu como Eleitora de Wenceslau Deixava Um Vice Como Da Outra Vez Por 20 Dias Pra ver se ele não ia trabalhar melhor que ela!

    ResponderExcluir
  3. Onde já se viu isso...um absurdo ! até onde sei existe vice-prefeito justamente para essas situações...se ela não o deixou assumindo é por q tem "coisa" aí...se mexer fede !!

    ResponderExcluir
  4. ANONIMO MUDAR MUDAR QUEM.... NESTOR NAO E BOA PESSOA JA PROVOU NA CAMARA DE VEREADORES EU TENHO O NOME PRA WENCESLAU MAIS NESTOR TO FORA

    ResponderExcluir
  5. rsrrsrsrsrsrsr kkk e bom rir....i passar o tempooo esses tipos de coisa não comovi mas ninguem ,é so esperar a eleição de 2012 pra ver....i olhe lá sii as pessoas vãooo lembra di tudoo que ta acontecendoo ou vão disfaça que nada aconteceu.!

    ResponderExcluir
  6. - Ao comentário acima -

    A consciência da população, não só a wenceslauense como tbm a de tdo o país, está mudando com relação à política. As pessoas estão mais espertas e atentas com relação aos seus direitos. A corrupção já é escancarada, eu sei, porém temos assistido à muitos casos de políticos com seus mandatos cassados. Para isso, temos q deixar nossas diferenças de lado e, de KBÇA erguida, exigir nossos direitos, à começar pela câmara municipal q é o órgão q representa nossos interesses. Vamos cobrar mais dos nossos vereadores e gestores, pois o povo unido dificilmente será vencido ! Amo minha cidade, por mais pacat q seja, e apesar de todos os pesares, aki é meu lar e por isso devo a mim mesmo a obrigação de pelo menos tentar ver esse município melhor para todos nós !

    ResponderExcluir