quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

De Cor e Caras Novas !

Wenceslau Guimarães está vivendo um novo momento em sua historia. E nesse novo momento muitas coisas estão mudando, a ver a Câmara Municipal, que esta repleta de ''caras novas'', pessoas que até então lutavam em favor das causas populares e erguiam a bandeira da renovação politica em nossa cidade. Esperamos que tais pessoas mantenham essa visão, e que esta reforma não seja apenas na estrutura fisica da câmara municipal mas possa abranger os demais aspectos que necessitam dessa mudança. Queremos vereadores que fiscalizem e opinem a respeito de assuntos que são importantes para nossa sociedade, que estejam atualizados e vigilantes.
 Não devemos olhar para o passado de forma errônea mas atentos para que erros do passado não se repitam em nossos dias. Além disso ja conhecemos essa velha historia ''depois que a eleição passa'', mas é necessário que cobremos e busquemos, deixemos de lado os nossos interesses partidarios e pessoais e corramos em busca de melhorias para toda nossa cidade.
Entendemos que não é tão simples quanto parece, mas não aceitaremos em hipótese alguma qualquer forma de descaso ou desreispeito. Não retrocederemos, a mesma fé e vigor que nos trouxe até aqui nos levara adiante, Digo nós porque não escrevo como um bloguista, mas como um cidadão que tambem anseia por mudanças e quer instigar esse sentimento em outrem. Independentimente do candidato em que votamos, esse é um desejo da sociedade Wenceslauensce, que nesse momento esta atenta para cada decisão que for tomada e para cada passo que for dado por nossos governantes.
O nosso desejo é que os respectivos vereadores tenham um belo e louvavel mandato e que consigam cumprir com as suas obrigações.  E que nós eleitores tenhamos felizes 4 anos com este novo governo.


                                                  Ass: Equipe WG NA MIRA
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário