segunda-feira, 25 de março de 2013

SÃO JOÃO DE WENCESLAU GUIMARAES







5 comentários:

  1. Ao invés da prefeitura trazer grandes atrações para o são João de WG,deveria cuidar das ruas,tapar buracos,construir encostas,tirar muita gente de barracos em área de riscos..,
    Isso seria um bom São João,para toda população,onde há ruas que tem meses interditadas..,
    Acorda para a vida prefeitinho da zona rural..,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns wenceslau e região pelo são joão ! Santo Antonio de Jesus também vai prestigiar e curtir essa festa!!! dia 22 Daniel ! parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura deveria investir em bandas de forró como por exemplo Flávio José,Ademário Coelho ,ou seja,bandas boas e que já estão em cidade vizinha que nesse caso Santo Antônio.Além do mais, saíria mais barato e é melhor do que Daniel e Pablo.
    Fica uma sugestão de uma visitante da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a nova administração pelo São joão vou sair de minha cidade pra prestigiar minha terra linda amada ...Parabéns Nestor e esposa e equipe isso mesmo o povo gosta da tradição que é uma festa Junina abraços!!

    ResponderExcluir
  5. valeu meu prefeito por esta festa maravilhosa q estar por vim.eu como moradora desse municipio espero q n pare por ai.e que vc prefeito e e os q ti apoiam nessa jornada possa estar fazendo cada vez mais,p que w.g tenha uma nova historia e q dessa vez possamos ter um final feliz.e ja esto ansiosa p o ano q vem.galera n deixe de virem vc tambem vc de outros municpios afinal esta festa e p todos.vamos ficar feliz ............adorooooooooo

    ResponderExcluir