segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lutador baiano irá representar o Vitória no UFC 184

Lutador baiano irá representar o Vitória no UFC 184
Foto: Divulgação / Vitória
O lutador baiano Valmir Lazaro, conhecido como “Bidu”, irá representar o Vitória no UFC 184, sábado (28), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O duelo será contra o norte-americano James Krause, de 28 anos. "O Vitória está me apoiando para o UFC 184. É gratificante ver um clube como o Vitória começando a entender as necessidades de um atleta de MMA. Meu objetivo e desejo é me tornar um atleta do clube. Resolvemos então unir as forças para que assim eu consiga enfim me tornar um atleta completo e com uma estrutura profissional por trás. E o primeiro passo ja foi dado. Será uma honra levar o clube do meu coração para o octógono numa luta dura, mas que tenho condições de trazer mais uma vitória para o povo brasileiro", disse o atleta. Ele já lutou 15 vezes e acumula 12 triunfos e três derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário