Nesta segunda-feira, 2, do quarto do Hospital Alvorada onde está internada, em São Paulo, Andressa Urach conversou com o EGO. No domingo, 1º, a apresentadora passou por uma cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel. O cirurgião que a operou, Felipe Tosak, contou que drenou a secreção e retirou partes do Pmma e do hidrogel que estavam lá.
Por causa do impedimento em eliminar todo o produto do corpo, Andressa teme que sua nádega direita também dê problema um dia. “Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles (os médicos) não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer”, desabafa.
Andressa mandou para o EGO uma foto do dreno que foi colocado em sua perna esquerda para puxar a inflamação. “Meu estado geral é bom. Só a dor local mesmo que incomoda. O hospital está cuidando muito bem de mim. O fato de eu ser saudável ajuda muito”, acredita Urach.
Nenhum comentário:
Postar um comentário