sábado, 13 de junho de 2015

Vereador Sargento Borges,Mandou o diretor de obras do município lavar a boca com ácido muriático pra falar no nome dele!

         click na foto e ouça o pronuciamento
A câmara de vereadores realmente não sabe o que fazer, diante dos assuntos pendentes secretários que mal sabem exercer suas funções, dinheiro público que não sabem para aonde vai, enfim, para eles é uma verdadeira casa da mãe Joana, ninguém manda, ninguém obedece. Prova disso é que na sessão de número 28 realizada no dia 28 de maio de 2015 onde o vereador Rose pediu a população ir diretamente cobrar ao prefeito porque eles já não tinham mais paciência para tal aventura de encontrar o excelentíssimo Sr. Prefeito Nestor Vicente, se queixou ainda de que a reunião estão marcadas com os mesmos e não acontecem e isso disse ele é uma vergonha que nem os vereadores tem acesso ao prefeito da cidade. Quem sabe uma população em massa teria maior êxito em reclamar de posto de saúde fechados, não inaugurados, falta de remédios, a iluminação pública que deixa a desejar e sem contar o problema maior que existe com o secretário de obras do município o Sr. Zau que vem fazendo um trabalho de péssima qualidade.   
     E finalizando as palavras o vereador Rose como é conhecido prometeu apoiar um grupo de pessoas que compareceu ao plenário pedindo apoio na construção de mais um bairro que denominaram bairro da Paz.
   A vereadora Lordes Ludovico mais uma vez ao usar o microfone da câmara em tom de revolta começou a criticar de forma violenta mais sem sair da ética as ações do governo municipal junto com seus secretariados e dessa vez o mais criticado foi o secretário de obras Sr. Zau.
   Segundo a Vereadora Lordes ela se considera parceira do prefeito Nestor Vicente só não sabe até onde, pois os desrespeitos do Sr. Prefeitos com os vereadores é um absurdo, enquanto ele estiver certo ela o apoiará mas não ficará do lado dele se esses erros continuarem acontecendo salários atrasados, postos sem medicamentos, erros que para quem quer ser candidato à reeleição está indo muito mal. Disse ela que é uma vereadora eleita pelo povo e não vai pagar pelo erro de gestor algum e se precisar bater ela continuará batendo.
    O povoado de Nova Esperança parece o caminho da roça a noite só se sai do lugar com uma lanterna na mão, pois lâmpadas, nem pensar... Foi motivos de risadas em todo plenário quando a vereadora disse com toda convicção que ao invés de limpar as encostas estão fazendo plantação de amendoins para o São João e que prova o acontecimento, pois tirou fotos. Ela deixa em observação que está vigiando o recurso que está vindo para resolver o problema das encostas e que não está sendo gasto de maneira correta.
    Click neste link e ouça as críticas pesadas e construtivas feita pela vereadora Lordes Ludovico.

     Em todas as sessões realizadas até agora no ano de 2015 o pronunciamento mais esperado é o pronunciamento do vereador Sargento Borges, nas suas palavras sempre vem críticas e denúncias, na última sessão, o Vereador trouxe em suas mãos uma receita vinda de um médico que faz atendimento no hospital Pantaleão Soares de Melo, que não consta nela carimbo do médico, nem nome, nem data dando a entender que o mesmo está atendendo sem licença médica ou sem o consentimento do CREMEB (Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia) e o mesmo trabalha no hospital do município, atendendo pacientes que vão ao hospital a procura de ficarem bons e correm o risco de morrerem como ocorreu com aquele menino, que todos dizem ter sido picado por uma cobra que até hoje não deu em nada ou uma negligência médica. Outra acusação grave que o vereador Borges faz é o nepotismo existente na atual gestão, “o dinheiro gasto com o nepotismo daria pra resolver muitos problemas” e todo mundo sabe que nepotismo é crime, só Nestor que não ver isso. E o vereador ressaltou ainda que não é:  só um, dois ou três, é a família toda.
     A próxima denúncia que o vereador faz é em relação ao secretário  de obras, quando teve a infelicidade de falar que o vereador Borges estava trabalhando errado e mandou o secretário lavar a boca com ácido muriático pra falar no nome dele e acusa o secretário de fazer um quiosque e uma casa em um terreno que está sendo construindo casas do projeto minha casa minha vida.

No link abaixo ouça todo o pronunciamento do vereador Sargento Borges http://www.4shared.com/mp3/KFY0jzZ9ba/Vereador_Borges-28-05-2015.html  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário