Foto: Tom Szczerbowski-USA TODAY Sports/Reuters
A jogadora Tamires Brito, lateral da seleção brasileira, foi roubada na manhã desta sexta-feira (31) na cidade de Santo André, em São Paulo. Ela estava com a família, quando dois homens armados anunciaram o roubo. Entre os pertences levados, estava a medalha de ouro, conquistada nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.
A atleta lamentou o ocorrido. Entretanto, mostrou-se aliviada pelofato de ninguém ter saído ferido.
"É triste porque ainda estava curtindo a medalha. Não fiquei nem seis dias com ela. Você dá um duro danado para conquistar uma medalha, que é da nação brasileira, para dois 'Zé Ruela' virem e levarem embora. De certa forma estou aliviada por ninguém ter se ferido. Minha família vale mais que a medalha. Quando vi que os dois rapazes estavam armados nem pensei em reagir", afirmou, em entrevista ao G1.
Tamires relatou que estava saindo da casa da sogra, quando uma vizinha chegou em um carro de luxo e desceu para cumprimentá-la pela conquista. "Estava me preparando para entrar em meu carro, quando ela [vizinha] veio me cumprimentar. Foi nessa hora que dois moleques vieram da esquina e pediram as alianças, relógios, bolsas. Levaram o carro da vizinha, entraram no meu carro, onde estava meu filho de 5 anos e minha sobrinha de 10 anos. Pegaram meu celular e minha bolsa, onde estava a medalha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário