segunda-feira, 7 de maio de 2018

WENCESLAU GUIMARÃES: COMEÇOU O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMARO 2018






fotos Lay de Jesus

Está aberta a temporada de caça rumo ao Troféu de campeão em 2018 do futebol amador de Wenceslau Guimarães. E ontem dia 6 começou a temporada em grande estilo, a torcida já estava com saudade de comparecer ao campo para assistir mais uma vez as emoções do campeonato e gritar quando a bola balançar a rede.




Na abertura a Secretaria de Esportes tocou o hino da cidade e o hino nacional brasileiro para as apresentações das equipes do MST e Cruz Azul que fizeram abertura dos jogos do campeonato amador de futebol de campo 2018.  E no jogo de fundo tivemos Palmeiras e Aliança, lembrando que o time do Aliança foi o campeão em 2017.


 Drone fotos Ricardinho Gomes


Muitas pessoas compareceram para prestigiar o início deste campeonato e nas autoridades presentes registramos a presença do vereador José Menezes de universo, Mika, Prefeito Kaká e entre outras autoridades. no vídeo abaixo você terá o resumo de como foi a primeira rodada do futebol amador 2018. Veja também as fotos faça, o download e muito obrigado por seguir e compartilhar o blog WG na Mira.


Agradecemos aos patrocinadores: Giba prestação de serviços, farmácia dias, Eletromóveis, baiano do acarajé, Teofitas, Supermercado Vaz, comercial Zé do Adulbo, Sargento Borges, Gabriel de Parísio, Vereador Júnior de Zezo, Sargento Moura, Vice Mizael, Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães e secretaria de esportes.
Resultado desta 1ª rodada:
MST 1x1 CRUZ AZUL
PALMEIRAS 0x0 ALIANÇA


Nenhum comentário:

Postar um comentário