Técnico Matheus Costa, do Operário-PR, terá que fazer uma verdadeira "mágica" para conseguir montar sua equipe para o duelo contra o Vitória
O técnico Matheus Costa, do Operário-PR, terá que fazer uma verdadeira "mágica" para conseguir montar sua equipe para o duelo contra o Vitória no próximo domingo, no Barradão, às 20h30.
Segundo o GE, seis dos desfalques são por Covid-19: o goleiro Simão, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Leandrinho e os atacantes Alemão, Jean Carlo e Rafael Oller. Eles foram diagnosticados antes do jogo com o Londrina, na quarta-feira, pela semifinal do Campeonato Paranaense.
"Lógico que preocupa neste momento, temos mais 10 dias, três jogos, sem contar com todos esses atletas. Existe a possibilidade não do jogo contra o Vitória, mas o jogo contra o Sampaio, do retorno do Felipe Garcia. Temos que ter consciência que vai ser esse elenco para as próximas partidas. A gente vem de dois resultados negativos, mas acredito na capacidade desse grupo para reverter a situação", disse Matheus Costa.
Contra o Vitória, o treinador não terá também o lateral-direito Alex Silva, suspenso pela expulsão contra o Guarani. Por outro lado, o zagueiro Reniê e o atacante Rodrigo Pimpão, que não estão inscritos no estadual, ficam novamente à disposição na Série B.
O provável Operário-PR é Thiago Braga; Lucas Mendes (Fábio Alemão), Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Thomaz, Ricardo Bueno e Rodrigo Pimpão.
(Foto: Reprodução)
João Oliveira, Wenceslau Guimarães - BAHIA
Fonte: Pnotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário