segunda-feira, 6 de maio de 2013

Luto musical duplicado no Sul da Bahia


Mimide fundaor da banda
 Lordão
Um dos fundadores da Banda Lordão, Clemides Pereira, Mimide, faleceu nesta madrugada de segunda-feira, 6, em Itabuna, após lutar contra o câncer. O corpo do músico de 73 anos está sendo velado no Santa Fé, ao lado do cemitério Campo Santo, onde será enterrado às 16 horas de hoje.
Ainda durante a madrugada, o vocalista da banda Lordão, Kocó, lamentou a perda. “É com grande pesar e profunda tristeza que o nosso querido Mimide, guitarrista fundador do Lord Ritmos – Lordão, faleceu nessa madrugada em Itabuna. Aos amigos, parentes e fãs o nosso momento de tristeza com os papos e risadas!!! Deus conforte a família”.
Mimide estava afastado da banda e, eventualmente, se apresentava tocando violão, segundo amigos, fragilizado pelo avanço da idade e pela doença.

TRIO DA HUANNA

Careca sofreu duas paradas
 respiratórias
Luto também numa das bandas mais famosas do arrocha na região. Ontem, Noelson Santos de Oliveira, Careca, faleceu após se sentir mal e sofrer duas paradas cardíacas. O corpo do funcionário da banda está sendo velado no SAF, próximo ao Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário