domingo, 5 de maio de 2013

Transporte de Madeira ilegal gera prisão em Wenceslau Guimarães


Madeira
Um caminhão carregado de madeira (pranchas) foi apreendido na noite desta sexta-feira (03) no entorno da Estação Ecológica Estadual de Wenceslau Guimarães, próximo ao povoado do “cocão”.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o caminhão Mercedes Benz de cor branca, com placa policial JNW 5302 de Santo Antônio de Jesus já vinha sendo monitorado pelo Corpo da Guarda que realiza um trabalho muito importante em toda área do Parque.
A Polícia Militar foi acionada através do Serviço de Inteligência da 60ª CIPM Gandu que deu inicio a diligência . O Operação contou com a guarnição do 2º Pelotão comandada pelo soldado Nunes acompanhado do soldado Sampaio, e os guardas do parque que identificaram madeiras como: sucupira, vinhático e ingá sul na carga.
O motorista do caminhão, identificado como Elísio Andrade foi detido e encaminhado até a Delegacia de Presidente Tancredo Neves (plantonista do final de semana) onde prestou esclarecimentos sobre a origem e o destino do material. A madeira e o veículo também se encontram na delegacia.

fonte: confessionarionaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário