sábado, 27 de fevereiro de 2016

Grupo suspeito de vender armas é preso após perseguição na BR-116


Perseguição a grupo que vendia armas terminou em acidente na BR-116 (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Uma perseguição na noite de sexta-feira (26) acabou com quatro pessoas presas em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a polícia, o grupo negociava armas na capital. O encalço terminou em um acidente na BR-116.
Os PMs foram informados que criminosos estavam negociando armas e munições no bairro Cidade Baixa. A polícia foi ao local e perseguiu dois carros com os suspeitos, que seguiram em direção à BR-116.
Um dos veículos foi capturado na rodovia, e nele estavam um homem e uma mulher. Eles foram presos com drogas, dinheiro e armas de uso restrito das Forças Armadas.
Armas de uso restrito foram apreendidas (Foto: Brigada Militar/Divulgação)Armas de uso restrito foram apreendidas
(Foto: Brigada Militar/Divulgação)
“São armas são de uso restrito, armas austríacas calibre 9 mm”, afirmou o sargento da Brigada Militar, Edson Everaldo Camargo Silveira.
Durante a perseguição, uma das viaturas bateu e dois PMs ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o hospital de pronto socorro de canoas com ferimentos leves.
Mas a caçada continuou. Alguns metros à frente, a polícia conseguiu prender mais dois bandidos envolvidos na venda das armas. Eles estavam em um carro prata, que colidiu. Eles também se machucaram e foram para o hospital.
Ainda durante a perseguição, um carro, que não tinha nada a ver com a ocorrência, foi atingido. Nele estava um casal que ia para casa, mas ninguém se feriu.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário