sábado, 27 de fevereiro de 2016

Motorista morre ao bater em ônibus que levava detentos no Oeste de SC

Ônibus com 11 pessoas se envolveu em acidente neste sábado em Joaçaba (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)
Um homem de 28 anos morreu em um acidente que envolveu uma Saveiro e um ônibus que transportava detentos, na manhã deste sábado (27), em Joaçaba, no Oeste catarinense.
O acidente ocorreu na BR-282 por volta das 7h. De acordo com informações da PRF, por volta das 7h da manhã o motorista da Saveiro atravessou a pista da BR-282 e bateu no ônibus. Ele morreu na hora, preso às ferragens. O passageiro que estava com ele foi levado com ferimentos graves para o hospital.
Conforme apurou a equipe da RBS TV que esteve no local, havia 11 pessoas no ônibus de uma empresa de materiais de construção. Nove deles eram detentos do Presídio Regional de Joacaba que seguiam pra trabalhar numa indústria de Herval d'Oeste. Eles tiveram escoriações e receberam atendimento médico.
G1 não conseguiu contato com o Departamento de Administração Prisional (Deap). Na empresa de materiais de construção, ninguém soube informar detalhes sobre os ocupantes do ônibus.
Saveiro ficou completamente destruída em Joaçaba (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)Saveiro ficou completamente destruída em Joaçaba (Foto: Eduardo Cristófoli/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário