terça-feira, 11 de abril de 2017

Delegacia da Mulher abre inquérito para apurar se houve agressão no BBB

Resultado de imagem para marcos eliminado do bbb
Após repercussão nas redes sociais e denúncias que acusam Marcos Harter de ter agredido Emilly durante uma briga na noite do sábado, 08.04, no Big Brother Brasil, a Polícia Civil abriu um inquérito nesta segunda-feira, 10, para apurar se realmente houve agressão.
De acordo com o G1, a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, já fez análises de imagens do programa. Segundo a delegada Márcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), a delegada Viviane também esteve nos estúdios do programa nesta tarde para colher os depoimentos dos envolvidos.
A diretora do DPAM disse ao G1, que a atitude de Marcos durante a briga se configura em violência psicológica, “mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia", afirmou. Márcia ressalta que "quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou", o caso sofre uma alteração e se configura como lesão corporal, não necessitando da denúncia da vítima. A diretora afirmou ter determinado que a delegada Viviane instaurasse inquérito devido a essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário